sábado, 21 de agosto de 2010

Da minha vontade


Deixa acreditar em felicidade plena

Deixa acreditar que acordo ouvindo os mais belos pássaros em minha janela

Deixa acreditar que um dia passando pelas praças das cidades as borboletas venham pousar em minhas mãos, pois para elas serão como duas flores e ali passaram mais que 24 horas.

Deixa acreditar que o final feliz não exista apenas em filmes e novelas

Deixa acreditar que todos os dias são dias de festas

Deixa acreditar que mesmo diante de uma batida de transito, um engarrafamento em pleno meio dia todos estarão sorrindo e se felicitam

Deixa acreditar que o amor não se quebra como cristais

Deixa acreditar que caminhando pelos campos aparecerão lindos balões coloridos no azul do céu.

Deixa acreditar que tudo é possível mesmo havendo o impossível

Deixa acreditar que um dia possa esbarrar com o amor da minha vida em uma praça e juntos sorrir de tudo

Vou sair pelas ruas ouvindo as mais belas melodias e acreditar em tudo, você vêem comigo?


LEANDRO TAVARES - Baerdal

Cálice sem fim

3 comentários:

  1. Eu adorei o teu canto, quero voltar aqui sempre.
    Beijo grande, até mais!

    Obs: Se puder te peço que vote em mim no “Este blog pode virar um livro” http://tinyurl.com/2ewhv7v.

    ResponderExcluir
  2. "Imagine não existir países
    Não é difícil de fazê-lo
    Nada pelo que matar ou morrer
    E nenhuma religião também
    Imagine todas as pessoas
    Vivendo a vida em paz"

    É... Não podemos deixar de acreditar.

    Abraços
    @paraquenomes

    ResponderExcluir
  3. Vamos à luta André.
    Saudações de Baerdal.

    ResponderExcluir

Gangorra

Quando cerraste os dentes da partida, acalmei a dor da carne nua com compressas de icebergs, para tentar abrandar a saudade que achinca...